AVISO IMPORTANTE!!!!!

Este blog
-NÃO POSSUI FINS LUCRATIVOS
-TODAS AS IMAGENS E VIDEOS SÃO RETIRADOS GRATUITAMENTE DA INTERNET
-NÃO INCENTIVA A VIOLÊNCIA CONTRA MULHERES
-NÃO DIVULGA PORNOGRAFIA INFANTIL
-NÃO DIVULGA SENHAS DE SITES PAGOS
-NÃO DIVULGA LINKS DE SITES QUE CONTENHA MATERIAL QUE POSSA DANIFICAR SEU COMPUTADOR

sábado, 8 de novembro de 2008

VOCÊ TEM CORAGEM???

Já ouvi muitas mulheres dizerem que sentem vontade de ser amarrada, vendada e amordaçada. Sentem vontade mas não conseguem pedir ao seu parceiro que a amarre e lhe de prazer.
O principal motivo é o medo. Mas, medo de quê?
Medo de se machucarem, medo de que o parceiro exceda os limites, medo de ficar marcada pelas cordas, entre muitos outros.
De fato, é indispensável que seja consensual, e que os limites sejam estabelecidos, principalmente quando a parceira será amordaçada, pois ela não poderá dizer... "está machucando, não estou sentindo prazer! estou sufocando!!!"
As marcas deixadas pelas cordas desaparecem em algumas horas, portanto, se você tiver um compromisso, não aperte muito as cordas ou então vão lhe perguntar... "O que houve com sua pulseira?"
Porém também já ouvi muitas dizerem..."tenho vergonha de dizer que gostaria de ser amarrada, é no mínimo, bizarro"
Não acredito que seja bizarro, e é claro, muitos homens não gostam e acham repulsivo ver uma mulher amarrada.
Penso que, se você sente vontade, não custa pedir ao namorado, namorada, esposa ou marido. No máximo, ouvirá um simples não, e se isso acontecer, existe o "Self Bondage". Garanto que vai gostar! E Gozar!
Pensar "não vou fazer isso, sou uma dentista conhecida!", também não serve como desculpa. A modelo desta foto, é advogada. Sem contar, que o que você faz entre quatro paredes, é problema seu.

Site: Natasha Flade

Nenhum comentário:

Postar um comentário